sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

euheuheuh


Sinceramente nunca pensei vir a dar-me tão bem contigo visto que à um tempo atrás te desejava tudo e mais alguma coisa de mal mas tenho noção que tu por mim também não devias ter o maior dos amores, portanto estamos empatadas!
Tens vindo a ser uma boa surpresa, confesso. Tens vindo a saber conquistar aos poucos os mínimos de mim e acredita que isso é importante. Sabes, sou bastante observadora e como deves imaginar eu observei em ti bastantes coisas para ter a mínima noção daquilo que eras e sim, que eras, porque a pessoa que em tempos observei já não és tu. Soubeste mudar aquilo que estava mal, soubeste crescer só espero que nenhum dia tenhas tendência para voltar a descer. Espero poder vir a dizer-te "desde que realmente te conheço, nunca me desiludis-te" até porque acredita que só tens uma oportunidade para o fazer!
Vá e agora a falar verdade, eu até que gosto de ti! eheh *

Sem comentários:

Enviar um comentário