quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

É menos fácil





Não é tão fácil agora acordar, parece que deixo de ter aquela vontade imensa para ter um novo dia. Já não me levanto a sorrir e cheia de energia, já não vou logo ver como está o dia, já não canto no choveiro super feliz, já nada disso acontece. Parece que a vida tomou um novo rumo, uma rotina monotona que não tenho força para quebrar. Não sei onde anda o meu forte carácter, penso que o perdi. Sinceramente, não sei de mim.
Ando a viver algo que não sou eu, não sei o que se passa comigo, não sei onde andam as minhas boas emoções, não sei onde andam os meus maiores sorrisos, os olhares de pura felicidade, tudo isso desapareceu. Vêm pessoas novas e eu não tenho força para elas, não tenho naturalidade, não sei como me apresentar porque neste momento nem sequer me conheço.
Detesto mostrar a parte fraca, mas agora até isso parece que não dá para deixar de fazer.
Perdi o imenso valor que dava à minha pessoa, perdi um pouco de tudo penso eu.
Só espero mais tarde ou mais cedo recuperar tudo isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário