sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Apaixonante.


Tens o olhar meigo, tens o corpo quente, tens um abraço que vicia, tens palavras que cuidam. És dedicado, carinhoso, amoroso, preocupado. Tanto és muito como és pouco presente, a verdade é que me lembro muitas vezes de ti e cada vez que lembro é porque estou a associar a algo querido ou porque as saudades que tenho tuas são enormes. Dou por mim por vezes a olhar para uma foto tua e a sorrir, acho imensa piada. Sei que tens por mim um grande instinto de cuidado e protecção. Sei que sempre que estiveres no mesmo sitio que eu, vamos estar juntos e vamos sorrir juntos de algo, nem que seja o mínimo.
Acho-te tão eu, tão coração mole... Gostava de poder ter-te perto de mim nem que fosse 1min por dia apenas porque a tua presença me faz bem, muito bem.
Acho que és apaixonante, não me apaixono porque não posso nem faz sentido. Mas terá muita sorte aquela por quem tu te apaixonares, só espero que ela saiba cuidar de ti!
Toma conta de ti... 

Sem comentários:

Enviar um comentário