domingo, 16 de dezembro de 2012

Certas Pessoas ♥


Existem certas pessoas com as quais simpatizo desde inicio e tu foste uma delas. 
Acho que ainda te lembras de quando me conheces-te e sabes o que tenho a dizer? Desde aí só te vi crescer, só te vi mudar tudo e para melhor o que me deixa muito feliz por ti!
Agradeço-te pelo que tens vindo a ser comigo, afinal de contas não é qualquer pessoa que tem paciência para tanto filme e drama, não é? És dos melhores amigos que se pode ter, és dos que mais se destacam.
És humilde, preocupado com quem se preocupa e até com quem não se preocupa. És um coração mole, tal como eu, por isso é que se calhar me entendes tão bem.
Sei que estás feliz e quero só que continues assim, feliz e apaixonado tal como estás, é bom ver alguém fazer-te feliz e quero-te sempre assim! Nunca desistas daquilo que realmente queres só pelo que os outros dizem, faz o que fizeste, sempre. Vai por ti, porque se não viveres os outros não vivem por ti!
Acho que sabes que estou sempre aqui para qualquer coisa que precises de falar.
Para ti um GRANDE obrigada e um prémio de paciência! ahah * 

Sem comentários:

Enviar um comentário