segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Já sei.





Já sei que muitas pessoas irão dizer que sou burra por desculpar duas vezes o mesmo erro, sendo que não o desculpei, apenas fiz de conta que me esqueci dele, até porque a nossa amizade é mais importante do que aquilo que quase a derrubou. Espero que não me voltes a desrespeitar da mesma forma porque sabes que aí não vai haver perdão possível, já assim estou a quebrar os meus princípios continuando do teu lado. Se o fiz é porque sei que precisas de mim e porque quero que tu cresças com alguém que te vá saber fazer crescer, eu sei que por muitos defeitos que eu tenhas, sou das pessoas que melhor te protege e melhor te abre os olhos. Vê se começas a confiar nas minhas palavras porque já viste que raramente me engano e que quando falo não é para o teu mal.
Magoaste-me sim, muito, mas não posso negar que és das melhores pessoas que tenho, incluindo todos os teus pequenos e grandes defeitos, és uma das minhas felicidades. Aprende, cresce, não repitas erros porque o mesmo erro só tem desculpa uma vez, a segunda já não tem desculpa possível. Memoriza isto.
Ps: Vc é uma beleza!

Sem comentários:

Enviar um comentário