segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Se há algo de que não tenho medo...





Se há coisa de que nunca tive nem nunca terei medo é de dizer seja a quem for o quanto eu te amo e o quanto sou capaz de lutar por ti.
Toda a gente já me julgou por isso mas eu não estou nem aí para o que as pessoas dizem, o que sinto é mais forte do que qualquer coisa que me possam dizer.
Um dia destes disseste-me "nunca tenhas medo de nada" e não imaginas o quanto reconfortante foi ouvir-te dizer isso!
Quero-te comigo como mais ninguém, nem sei dizer bem o quanto te desejo perto de mim! Sei que impossivel é ter-te todos os dias, desculpa por ter acabado com a minima rotina que já estavamos a ganhar quando estava perto de ti. Mas sabes que eu acho que a distância é um dos factores que tanto nos mantêm e que faz com que eu a cada dia que passe goste mais de ti.
Tenho saudades das nossas brincadeiras e de te ver sorrir, afinal de contas o teu sorriso é das melhores coisas que posso ter! Espero ter-te comigo o mais cedo possivel!
Amo-te.


Sem comentários:

Enviar um comentário