sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Para ti nunca terei palavras suficientes e sabes disso melhor do que ninguém. Consegues ser o 8 e o 80, tanto és muito mau como és muito bom. Não és, nem nunca serás perfeito, sei que gostavas, mas é impossível  para todos nós. Tens as tuas m***** sim e muitas das vezes farta, apetece desistir, cansa! Mas a verdade é que quando dás a conhecer a pessoa que és realmente, tornas-te muito facilmente, alguém impossível de deixar. Falo por mim, depois de conhecer aquilo que és bem lá no meio do teu coração, não te consigo deixar, seja qual forma for aquela como te tenho. Não estou com muitas tretas, porque sei que tudo aquilo que me dizes é para fazer com que eu repita vezes sem conta aquilo que és para mim. Sei que me conheces como ninguém, apenas o teu ego faz com que tenhas que me apontar coisas que por vezes nem existem, mas pronto, essa é a parte má e infelizmente é a que tens activa maior parte do tempo, por isso tenho que me saber adaptar. Grito ao mundo que te amo, sem problemas, porque todos aqueles que me julgam por isso, não conhecem de ti aquilo que eu conheço. Tu para mim és para além de tudo, o meu porto de abrigo, por muito mal que me faças! Foste um tesouro que descobri mas que ainda não consegui resgatar totalmente. Sendo sincera, nunca vou deixar de gostar de ti e serás sempre um príncipe para mim, independentemente de tudo, mesmo que amanhã já nem sequer esteja a falar contigo. O meu amo-te é sincero, honesto, fiel! Apenas gostava que começasses a ver de forma clarificada o meu coração e tudo o que ele é por ti, todo o esforço que já fez para se manter depois de o magoares. Quero ter-te comigo, sempre. Eu sei que no fundo, sou algo para ti, algo que sei que gostas de ter do teu lado, aquilo que temos é estranho e nem eu mesma sei o que é, mas amo-nos e amo tudo de nós! E isto porque fortes são aqueles que saem de uma discussão juntos! Nós sempre fomos assim!
 Espero, nunca te perder, mesmo sabendo que é muito possível que isso um dia venha a acontecer, peço todos os dias, com toda a minha força para que te mantenhas comigo. Amo-te, não me deixes, nunca! Sei que precisamos um do outro e juntos, somos melhores. Sou incapaz de te deixar. Prometo, sem receios!!

r







Sem comentários:

Enviar um comentário