terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Faz o que eu te digo, não faças o que eu faço.

Tenho amor por ti, desde que te conheci. És uma das pessoas que me deu a mão mais que uma vez na vida, por isso suponho que saibas que no chão, nunca te vou deixar. Desculpa se te julguei sem direito de o fazer mas fiz com o sentido de te conseguir fazer acordar. Sabes que sei as coisas melhor do que algum dia as farei. Por isso, ouve-me.
És uma rapariga fantástica Joana, não te estragues então, é apenas isto que tenho a pedir-te.
Não te acho fraca, a sério que não, acho é que de vez em quando te esqueces do que és e das tuas próprias capacidades como ser humano! Não ignores aquilo que não se pode ignorar, não tentes fugir ao que é impossivel fugir! Vive a tua vida, eu sei que talvez até agora não tenha sido fácil, mas desde já te digo também que nunca vai ser. Sê forte. Sei que sabes que a vida não é um mar de rosas, por isso, passa por cima dos obstáculos. Vou estar sempre aqui, espero que saibas.
Mais uma vez, desculpa. Desculpa a minha frieza, a minha maneira egoísta de por vezes agir. Sendo que, não te esqueças em nenhum momento, que sou assim, para o teu bem.
Um beijo e um abraço *

Sem comentários:

Enviar um comentário