quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gostava que este dia também fosse nosso.




Ambos os nossos sorrisos são formados a partir da energia enorme que temos, podemos estar mal sim mas impossivel será alguém notar isso em nós. Somos contagiantes, as pessoas gostam de nós e as que não gostam, invejam-nos! Não sei o que me faz gostar assim tanto de ti, mas sei que me fazes bem e que uma das razões para o meu brilho nos olhos e o meu sorriso enorme, és tu. Daí a te pedir imensas vezes que não me deixes, daí repetir vezes sem conta a mesma coisa. És um ser fantástico e acho que podemos aprender imensas coisas juntos! Tens tanto como eu a ânsia de cada vez querer saber mais, de querer conhecer! Então tudo bem, vamos fazer por isso! Queres tanto como eu lutar por tudo aquilo que desejas na vida, então luta!
Vou estar aqui, podes cair, eu irei levantar-te. Podes chorar, eu não vou julgar-te. Podes achar-te o pior porque eu vou fazer de tudo e dar-te todas as razões para te sentires o melhor. És um dos meus sustentos e uma das minhas forças e eu quero sê-lo para ti também. Sorri, sempre bebé.

                                                   


Lembra-te: "Cada queda é um novo erguer. Que quem nunca desiste, nunca pode ser vencido. Quem acredita nunca pára."

Sem comentários:

Enviar um comentário