quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013





Ela tem um sorrir doce que me derrete por inteiro, e é disso que eu tenho medo, tenho medo de toda essa fascinação absurda que eu tenho por essa mulher. Tudo nela me enlouquece. Ela se tornou cada música que eu ouço, cada palavra que eu escuto, cada sorriso que cresce no meu rosto. O olhar dela me dá uma calma que assusta. Ela me faz sentir o que eu nunca senti. Me faz desejar coisas loucas e tenho vontade de me transformar em tudo o que ela gosta. E isso é uma merda, é tão horrível ser dependente dessa forma. Isso deveria ter receita medica, ou auxilio ao coração, porque estou falando muito sério, às vezes eu sinto que vou morrer, às vezes eu quero morrer. Você já sentiu isso? Faz a gente acordar sorrindo e dormir chorando. Faz o nosso coração de montanha russa e não tá nem aí. Faz qualquer filminho, musiquinha, flor bonitinha ser algo imenso. E é disso que eu to falando, é de você e desse medo todo que eu anda me consumindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário