terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Queria ter-te cmg, so cmg, sou egoista talvez, sim, mas eu nao lhe chamo por esse nome, chamo-lhe querer ou amar talvez. Es das melhores partes de mim msm sabendo que se calhar nao vales a pena eu quero ir c isto ate ao fim. A questao é: ha um fim? Nao me parece, ja tentamos por fim a isto mas voltamos smp, simplesmente separada de ti nao dá, nao funciono de forma correcta. Queria-te cmg para tudo, queria-te cmg para cuidar de ti, para te dar o melhor de mim. Queria-te cmg para te dar tudo menos aquilo que nao mereces. Queria-te cmg para conseguir encontrar aquilo q em ti mais escondido esta, o teu coraçao. Cuida-lo como se fosse o meu. Quero o melhor para ti, juro q quero, msm q por vezes nao demonstre isso.. Queria-te cmg para passear cntg, para te dar beijos de bom dia e de boa noite, para te ajudar no q precisasses. Queria-te cmg para deitar e para levantar. Queria-te cmg para estar no sofa ou no banho. Queria-te cmg para te dizer todos os dias q te amo. Queria-te cmg para tudo, todos os dias como se estivessemos pelo menos a tentar construir algo, nao um smp pq isso nao existe, mas algo do genero, bem á tua ou á nossa maneira. E la esta, eu sou apaixonada por coisas impossiveis.
 r

Sem comentários:

Enviar um comentário