domingo, 27 de janeiro de 2013

Sempre vi pessoas a arrependerem-se por irem pelo caminho mais fácil.

Eu própria já me arrependi uma vez por ter escolhido o caminho mais fácil, caminhei por ele e fiquei ainda mais longe de ti. Não me valeu de nada, muito pelo contrário.
Vejo toda a gente a escolher coisas fáceis, parece-me que ninguém quer lutar para ter algo obtido por o seu próprio esforço, parece que querem que tudo apareça já feito e isso incomoda-me.
Eu gosto de desafios e de coisas difíceis e tu, tu és um desafio e és algo muito mais que difícil, sinceramente, acho que não vales a pena, mas ainda assim eu vou com isto até ao fim para ver se estou certa ou não.
Sou uma pessoa determinada, sei o que quero, sei as consequências das escolhas que faço e desde o inicio escolhi conhecer-te, mesmo sabendo que ia ter imensos obstáculos e lutas pelo meio. E então eu comecei, comecei e vi que era ainda mais difícil do que aquilo que pensava mas não foi por isso que desisti, continuei e não, não vou dizer que nunca cruzei os braços, não vou dizer que não parei a não querer continuar mais, porque eu já desisti, já te deixei, mas cada uma das vezes que o fiz só me deu que não me vale de nada ficar parada, porque não é a ficar parada que vou conseguir tirar a conclusão que tanto quero tirar.
És uma luta, uma luta que trás dor, muita dor. Mas não é por isso que vou meter o assunto para trás das costas. Vou tentar, vou tentar sempre até não conseguir mais. Prometo.

Sem comentários:

Enviar um comentário