quinta-feira, 18 de outubro de 2012

menos a(r)roz e mais ma(s)sa

Eu preciso muito de ti, mais do que imaginas, mesmooo! E acredita que a melhor para de ti para mim é o facto de seres a pessoa mais única que já alguma vez conheci, não penses que o teu feitio é um defeito, para mim, é a tua maior virtude e é o que faz de ti aquilo que és, é o que te mantém original!
As minhas injustiças contigo, são mera estupidez, já sabes todos os porquês, todas as explicações possíveis. Obrigada pelos mimos e pelas vezes em que me fazes passar da cabeça, obrigada pela paciência e por conseguires ser capaz de aguentar todas as minhas atitudes estúpidas nas horas de almoço, mas acho que estamos quites! Vais ser das pessoas que mais vou ter saudades, sabes tãoooo bem! Mas não faz mal porque sei que estamos sempre juntos, mesmo longe, mesmo discutindo, mesmo que um deixe mal o outro, mesmo com ciúmes, com tudo! Está visto que precisamos um do outro e já não dá um sem o outro, não faz o mesmo sentido. Cuidas de mim, eu cuido de ti. Quero-te bem, tu queres-me bem. Somos diferentes e iguais. Somos o que temos que ser um com o outro e só nós sabemos como agir! Orgulho-me de ti, valorizo-te e acredito que um dia isso venha a ser mutuo. Acredita que nem que estejas no buraco mais fundo eu fico lá contigo e isto porque tenho noção de que te conheço como muita gente gostava de conhecer. Sou o teu cofre, sou o teu porto de abrigo, sou o espaço onde chegas no fim do dia e ficas no calorzinho do mimo. Estou sempre contigo, nunca duvides disso e ambos já demos provas disso um ao outro! Somos inseparáveis e sei que sabes disso tão bem como eu. Vou dar o meu melhor para ser o melhor para ti e espero que tu faças o mesmo. Sei, tenho mesmo a certeza, que o que está a acontecer agora vai unir-nos ainda mais. És o melhor, e não tinha a mesma piada se não te tivesse comigo, seja lá qual lado for, todos os dias! Je t'aime.

Sem comentários:

Enviar um comentário