terça-feira, 16 de outubro de 2012

JCF.*

 

Eu sei que por vezes é difícil percebermos o quantos somos fortes, erramos sem pensar, vezes sem conta e nunca deixarás de errar, apenas deixas de o fazer com tanta frequência porque aprendes como lidar com as coisas de forma madura! Quero que cresças e quero ajudar-te nisso. Desculpa se por vezes sou quase tua mãe, se te falo mais alto, mas apenas quero que aprendas, que fiques dura e que deixes de ser essa andorinha que deixa cair as asas com uma facilidade enorme! Tens um grande mulher dentro de ti, descobre-a! Usa e abusa do bom espirito que tens! Sei que com  o tempo vais começar a sentir-te obrigada a mudar, vais perceber que andar sempre na vida dos campos das mil rosas não é a melhor nem é para sempre! Não sou pior nem melhor do que tu, não sou ninguém para te julgar. Sou sim alguém que te deve um mundo e que quer cuidar de ti até não ser mais possível! Vou estar aqui sempre contigo, fazer-te sorrir, fazer-te chorar, sussurrar no ouvido, falar-te alto, dar-me mimos, dar-te na cabeça, cometer as maiores loucuras e dar-te as maiores lições de responsabilidade! Acredita que para ti eu só quero o melhor e cada coisa que faço é para teu bem. Quero que percebas que em cada passo que dês ao meu lado, estás segura! E uma coisa te digo, aproveita, porque não são todas as pessoas que têm por nós tanta força de vontade! Amo-te Joana.

1 comentário:

  1. Nem sei que te diga, neste conjunto de palavras conseguiste pôr tudo tal e qual como deve ser!
    Não sei como te agradecer porque fazes mais por mim do que alguma vez imaginaria. Tens sido uma irmã, uma irmã como outra qualquer, mas que faria qualquer coisa para me ver com um sorriso nos lábios.
    Ter-te comigo dia após dia faz-me melhor do que pensas. Eu sei que ás vezes digo algo q não gostas, mas ás vezes acontece.. da mesma maneira que me passo de vez em quando com algumas coisas tuas.
    Mas é pra nosso bem e isso vale mais que muito, e recompensa todos os maus momentos!
    Obrigada por tudo, obrigada por isto, e obrigada por me estares a mudar dia após dia pra melhor.
    AMO-TE POR ISSO, amo-te porque não desistes de mim, e isso para mim tem muito valor, muito mesmo!
    és linda princesa, e és uma rapariga que muita gente deveria ter como amiga, acredita!

    ResponderEliminar