terça-feira, 23 de outubro de 2012

Hoje és bebé, 00h00.





PARABÉNS AMOR LINDO!


Existem pessoas das quais eu não me quero separar e tu és uma delas! Conheço-te à quase um ano ou melhor, conheço um pouco de ti, porque acho que nem uma vida chega para te conhecer completamente até porque tu também não gostas de te dar a conhecer e existem coisas em ti que acho que nunca vais dizer a ninguém. Toda a gente, ou maior parte das pessoas, falam-me de ti como se te conhecessem muito bem, sabes o que é que faço para essa maior parte? Mando grandes gargalhadas de gozo porque não fazem ideia do que estão a dizer! Conheço a parte de ti que muita gente gostaria de conhecer! Não digo que foi essa que me fez ligar tanto a ti porque sabes que não foi! Adoro tudo em ti, o teu feitio faz-nos ter certezas de que precisamos um do outro, através das discussões, das brigas, dos virar de costas quando estamos juntos, nem chega a 5min para ficarmos logo a sorrir um para o outro. És das melhores partes de mim e gosto de ver que tens percebido isso muito melhor ultimamente. Ainda bem que estive este tempo mais perto de ti, fez-me muito bem e sei que a ti também fez! Vou sentir imenso a tua falta todos os dias, de almoçar contigo e de mal conseguir comer ou porque me estavas a irritar ou porque me estavas a fazer rir! Quero abraçar-te mais vezes como da última vez que estive contigo, quero deitar de novo a cabeça no teu peito, porque é assim que me sinto bem e protegida! Ambos já fizemos a promessa de que não deixaremos nada para trás apenas pela distância! Somos feitos de altos e baixos e é isso que nos faz tão fortes! De ti não gosto de falar muito porque gosto de deixar comigo aquilo que já descobri até hoje.

Sei que não preciso de voltar a repetir que vou estar sempre contigo e que nem te vou dar oportunidade para sentires a minha falta, a não ser que me dês razões para me afastar de ti, mas acredito que não! Penso que já entendes-te como tens que ser comigo e eu também já entendi como tenho que ser contigo! Aos poucos estamos a conseguir construir algo muito bonito e de que me orgulho bastante! Sabes que podes confiar tudo em mim.
Para mim és todos os dias um menino, um bebé, do qual eu tenho a obrigação de cuidar, de proteger e mimar, embora nem sempre o mereças! Quando queres és muito amargo, mas também sabes ser muito doce. És o que tens que ser, quando tens que ser. Não penses que és mais ou menos que alguém, no fundo somos todos iguais. Pensa que existem pessoas para as quais valemos muito, tal como tu vales para mim. Mesmo que tenhas os maiores defeitos do mundo, vou sempre orgulhar-me de ti e da força enorme de viver que tens dentro de ti!
Desculpa não poder estar contigo quando sei que seria importante estar, sei que te desiludi um bocadinho, mas penso que sabes compreender!
Amo-te muito baby, quero-te feliz! Aproveita, porque hoje é o teu dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário