domingo, 31 de março de 2013

Estou cansada.



Estou cansada de tudo, queria poder viver algo diferente, anda tudo tão monótono...
Acho que sou eu a magoar-me a mim própria, estou sempre a cair mas acho que é apenas porque quero. Ou melhor, porque não sei agir de outra maneira. Sinto que quero uma coisa hoje mas amanhã já não é a mesma, parece que é impossível escolher. Queria sair daqui, ver-me livre deste lugar. Manter todas as minhas fortes ligações mas deixar para lá todas as outras pessoas. Gostava de viajar, de ir para um sitio com calor, um sitio cheio de cor, um sitio onde só por já estar lá, estivesse feliz! Sei que isto é impossível mas eu gosto de sonhar. E um dos meus grandes problemas é acreditar demais nos meus sonhos, eu farto-me de sonhar e tenho a mania de pensar que consigo realizar todos apenas se me esforçar por isso. Não me mentalizo que existem coisas que simplesmente, não dão, não funcionam. Preciso de sorrir verdadeiramente e não me lembro de o fazer, faço-o só porque sim, não o faço porque estou feliz. Queria todas as pessoas que amo ao meu lado mas também não consigo isso. Adorava deixar de ser uma apaixonada. Gostava de saber ser mais fria, mais dura tanto comigo como com aqueles que merecem que eu o seja. Mas não, não sou nada disto! Sou sempre a mesma sensível, sempre o mesmo vidrinho, o mesmo coração mole. 
Amava poder fugir daqui! Preciso de encontrar algo que me deixe bem, quero uma nova forma de estar na vida, esta não dá. 
Sabem aqueles sítios onde se está completamente em paz? Onde parece que tudo está bem, onde não se pensa em nada... Era num desses sítios que eu queria poder estar agora. Eu sou isto e sou aquilo, meto em mim todos os defeitos, já não me lembro de me elogiar, não me lembro de me olhar ao espelho e me achar bonita e ter auto-confiança.
Já nem sei sequer se gosto de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário