segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um dia...

Um dia gostava que o meu coração fosse a tua casa...
Gostava de poder acordar e ver-te do meu lado, sair para a rua de mão dada contigo, dizer-te que estás mais bonito a cada dia que passa, tomar o pequeno almoço contigo e escrever no guardanapo que te acho perfeito, ir ás compras contigo e ouvir-te dizer que me fica tudo bem, passear contigo num jardim, abraçar-te como se não houvessem mais minutos naquele dia, ver-te chegar ao pé de mim com um presente, esperar por ti todo o tempo preciso, mimar-te quando chegasses cansado, cozinhar do teu lado brincando, comer crepes de chocolate, comer gomas, comer morangos com chantilly dar-te um na boca e deixar-te com chantilly no nariz, deitar-me contigo num descampado a ver as estrelas, beijar-te debaixo da chuva, rebolar na praia agarrada a ti ficando cheia de areia para irmos juntos à água logo de seguida, ter um jantar à luz das velas, fazer-te todas as vontades como se fosses uma criança, andar de baloiço contigo, pintar uma parede do teu lado e pintar-te a ti também sabendo que a seguir também me vais pintar, viver contigo os momentos difíceis  limpar-te todas as lágrimas quando choras e no fim deixar-te a sorrir, mergulhar contigo nos mares mais belos, andar contigo de avião e ter a tua mão encaixada na minha, fazer luta de almofadas até elas ficarem em nada... Viver cada segundo contigo o mais intensamente possível, melhorando de dia para dia, porque a vida são dois dias e é curta demais para viver dois dias iguais! 


Sem comentários:

Enviar um comentário