quarta-feira, 6 de junho de 2012

O "amo-te" dos dias de hoje.

Um amo-te verdadeiro é aquele que surge de um coração puro e simples, coração que bate forte por aquele(a) que parece ser a sua cara metade, coração de corpo destinado unicamente para o corpo daquele(a) que ama de volta. Surge esse "amo-te" quando a pessoa se sente enfeitiçada desde o primeiro momento, quando tudo parece mágico, vindo de um conto em que tudo é perfeito, surge quando se anda com um sorriso todo o dia, quando se quer dormir e não se consegue porque só conseguimos pensar naquele que amamos, surge quando somos rodeados de uma força única, de uma vontade inexplicável, ficamos a desejar uma pessoa apenas, o nosso coração e os nossos pensamentos estão reservados a quem nos faz viver "no mundo de fantasia" em que andamos a viver.
Mas infelizmente...Hoje em dia as pessoas tendem a usar um "amo-te" como um "acho-te piada" ou até "gosto de ti, apenas", a palavra "amo-te" está a perder o verdadeiro sentido, visto que brincam com ela, dizem para ficar bonito ou para agradar á pessoa para que dizem. Não sabem viver um amor, isso até que se torna preocupante pois é um dos sentimentos mais bonitos de se viver, um sentimento que se deveria conservar.
Até porque começa a tornar-se difícil entender quando é que as pessoas estão a falar verdade, entender se somos amados de verdade ou de forma banal.
Aprender a viver os sentimentos de forma sincera é algo que todos devemos aprender de preferência com alguém que sinta de forma natural e verdadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário